Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 20 de maio de 2007

Menina de Sao Caetano

Ela como posso chama-la agora?
Ela coo seria ela
como seria acordar ao seu lado
e ouvir
fumar um cigarro
ou sorrir andar por ai n'algum sabado

Como vou chama-la
como vou pensar agora
se apartir de hoje
eu nem sei...

Tenho pensado bastante nisso
e se ela é linda
ela é linda eu sei
seus olhos sua boca
pele e pelos
cabelos e voz

eu sei que tudo conspira
e ao ouvir ela respirar
passar por mim
e agora eu sei
posso ler em tudo
Mas eu sempre sei e mesmo assim eu erro
ao afirmar
que é isso e ação apenas

ela e eu ouvimos Edith Piaf
linda e seus olhos me alcançam
sem eu mesmo ousar
pois ouso apenas em sonhos

Quero apenas sonhar me deixe dormir

Nenhum comentário: