Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de maio de 2007

Maldito trotskista

Quero ver tudo confudir
e sair de tudo
cair distraindo
seguir para o fim
para o fim e ate onde eu ruir

eu quero cair
eu quero isso agora
quero sair
quero ir embora

Maldito lixo trotskista
sou seu coletor e devastador

Maldito verme
sou seu pior remedio

Hei voce se levante dai
aqui é minha terra lhe bem onde suja
suas palavras podres e propaganda idiota
nada podem contra minhas armas

Calar a boca é sempre algo necesario
quando não se sabe o que dizer
então como eu disse vá embora saia ja daqui

Quero ver voce sumindo
chega de mentiras e enganação
cada faça por si
que si e por mim tambem
não atrapalhe a vida

Nenhum comentário: