Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 3 de maio de 2007

L

Quero rouba-la
construi-la de meus escombros
reve-la de meus motins
pinta-la
com a minha saliva

Quero rouba-la
quero apenas
a natureza do que é proibido e pecaminoso
quero em voce
o crime que seria quere-la

Então a quero agora
e quando mais profundo
estiver o diamante
maior sera
esse pirata que
tenho em mim

Quero roubar voce
e roubarei
por apenas roubar
pois essa é a natureza d meu desejo
desejo rouba-la
de sua submissão
torna-la livre
de uma liberdade que nos prenda
um ao outro

roubarei voce.

Um comentário:

L. disse...

estou esperando ser roubada, você sabe disso.
lindo o texto!