Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 27 de maio de 2007

Garavtata

Estou fritando em sol marroquino
pedaços de egoismo
fatias de virilidade
Ah!Voce precisa me chamar para asaltar um banco
precisa me convidar para dar um chute num inocente
eu quero ir para o inferno

Voce parece uma fera faminta
voce é poço de mentiras e vaidade
eu e meu cigarro
eu e meu copo
eu e meu carro
eu e minha carteira
eu e meus bons motivos para entrar numa briga


Vou embora cansei de escrever
e voce ao inves de ler essa merda
deveria procurar lago util para fazer

estou fumando as estrelas do céu
aparando a cabeleira dos fieis

Quero queimar o sol
com meu isqueiro

Nenhum comentário: