Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Convite

Ninguem esta em casa
apenas eu apenas voce
e sabe voce em sua casa
eu na minha casa

ninguem esta ralmente nessa cidade
parece triste quando vem a noite
tudo parece triste
quando contamos a verdade

Então vamos lá
prometo ligar da proxima vez
vamos sair até o bauhaus
vamos ate algum lugar na capital
eu e voce
no carro que comprei com meus amigos

Não temos medo da policia
eu mesmo ja comprei minha liberdade
não tenho medo de deus
ele parece ser alguem igual a mim e a voce

Sim estou triste
mas quem não estaria
essa noite.

Nenhum comentário: