Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 19 de maio de 2007

2º Ano

Estou ficando louco
a saudade agora me acorrenta
sinto novamente saudads
de um tempo
passado distante
onde cada açao equivalia a uma reaçao extraordinaria
tenho saudads de andar nas ruas
procurando confusao

Estou vazio minha vida agora parece se
dedicar ao passado,
como se todas as tardes fossem no mexico
ou mesmo os dias que chove e faz calor
fossem um pouco do paraguay...
Tenho medo de me resumir a isso
alguem sem sonhos
apenas lembranças

algum perfume
seu cheiro
qualquer barulho
lembra sua voz
ate a tv
na hora do jornal tem sempre
alguem certinho
pra lembrar voce.

E mesmo quando e tudo novo vem
algo que me faz pensar:
como seria com voce...

Lembranças
saudades
tanto tempo
so serviu
pra sentir falta de voce

tantos erros cometi
ate te perder.

Pouco tempo ate saber
que mesmo o tempo
e pouco pra apagar voce,

promessas mentiras
apenas ilusão,
so resta
sonhar
um dia te encontrar.

E sei que mesmo assim
um dia vai me perdoar
volta logo
minha pequena
ah...

Sei que mesmo distante
um dia ira voltar
e quando
o encontro acontecer...

quero voce
quero voce
voce
voce...

Nenhum comentário: