Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 13 de maio de 2007

Adiante

Estou pensando agora em ir para adiante
cantar meu verso e destruir meus olhos
com outras paisagens
quero a cicatriz de outro horizonte
quero a cicatriz de outro novo amor
eu não quero um novo amor
desejo um anti-amor
quero um desejo
desejo querer
e consumir

Quero sonhar
quero apenas um grito ecoando no vazio
quero ser vacuo e conteudo

Eu sei e eu quero
hoje
apenas isso hoje apenas região

Mais e mais apenas visão
apenas toque e sensações
eu sei eu sei

Sei que ela é linda e que tambem não é apenas linda
ela tem um nome
sei qual sua cidade
e se ela soubesse quem eu sou saberia então como falo

Ninguem esta em casa realmente
ninguem esta em casa esse domingo
sou agora isso
então ela agora é um sonho
segunda segunda segunda
apenas isso
apenas segunda

cabelos castanhos
olhos castanhos
pele branca
cigarro e voz calma
calma calma
calma
e apenas calma

estou pensando agora em como ir adiante...

Nenhum comentário: