Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de abril de 2007

Sua namorada

Estou cortejando sua garota
ela dança comigo
me pede um cigarro
deixa sair:
Ele não é o que sonhei...
ela sorri de tristeza

Estou flertando com sua namorada
e ela me pede para leva-la para casa
ela me diz
que nunca amou voce
ela nunca amou voce
e provavelmente nunca me ame tambem

Ela tem um sorriso amargo
parece experimentar uma tristeza impar
me pede uma dança
deixa escapar um beijo

ela é tão educada e sem cerimonia
diz temer seu fim
diz temer o que seria
depois

Ela é linda
e essa noite eu levarei ela para casa

Nenhum comentário: