Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de abril de 2007

Pequena Francesa

Essa semana eu dancei
gostaria de não ter ouvido tantos gemidos
confusos
gemidos de dor
gemidos de prazer

essa semana eu fui para o interior
pela janela do onibus
três horas de paisagens e estrada
nunca estive onde me propus estar

Parece dificil
mas sabe
se abrir os olhos pode enchergar tudo o que venho dizendo
estou voltando para casa
e agora eu sei
nunca estive aqui

quando acordar
faça uma pergunta
pergunte a si:
essa é realmente a minha vez?

Estou cansado
mas se abrir os olhos
quem sabe o pesadelo acabe
é facil enchergar
se voce
desejar ver alguma coisa.

Essa semana eu dancei
parece que o crime compensa
muito mais ao torturador
que ao torturado
três horas de paisagens e estrada
não tenho forças

Quem sabe essa noite eu tire uma folga da minha cabeça
ninguem pode levar para passear meu destino arruinado...


Nenhum comentário: