Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 3 de abril de 2007

Linda morena da festa de sabado

Preciso dizer adeus
preciso partir
para alem desse circo
dessas tendas
desse tragico espetaculo

ninguem rirá dos meus tormentos
dos meus naufragios
e embates

ilhas de ilusão e conforto
suave delirio lisergico
e luminoso

linda morena vaporosa e encantadora
não recordo seu nome
talvez ...
quem sabem...

não sei seu nome

ilhas de ilusão
eu quero apagar as nuvens do céu
eu quero manchar o paraiso com
pedaços de pecado e crime

Na igreja
o rum
a marijuana
e o acido
ah...

precisamos beber
rosas em seus seios
alecrim em sua boca
doce espaço de prazer e gloria

infeliz destino eu tenho
me encerrar sozinho sem voce
me encerrar
em voce
na sua ausencia
ah...

Nenhum comentário: