Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 3 de abril de 2007

Graça X

Estou triste
muito triste
tomo meu rum
em cada copo seu rosto
em cada cigarro seu perfume

estou triste
muito triste

a noite é vazia e escura
segue a noite chega o dia
resta sempre o vazio
lembrando as noites

ninguem volta assim

e eu fico no porto esperando algum amor

e eu fico na festa esperando alguma dança

trai todos os meus amigos
e hoje me sinto menor
mais velho e triste
deus esqueceu de criar alguem
deus esqueceu de acordar

trai todos so meus sonhos
e voce
se foi
me fez mudar
se foi
se foi

hoje
passou meus dias nno vapor saboroso do laudano
no oficio magico do opio
canhamo
haxixe
e lsd

nada passará
apenas essa noite fria
apenas essse copo cheio

coração vazio
vazio

estive muito longe
quase sempre
eu não acenava
estava me afogando

não não não

apenas o silencio
meu coração vazio
estava tão frio portanto parou

voce me disse não
e eu quis dizer adeus

Nenhum comentário: