Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 15 de abril de 2007

Brilho

Eu iria a lua se voce estivesse lá
e eu sei que voce está na lua
poruqe ela está sempre brilhante
Eu iria a lua se voce estivesse lá
seu perfume de ervas incomum
seu rosto de fera e anjo bom
brilham em mim
como brilha a lua no céu

Eu irei até o fim
e eu sei que voce deve estar bem proxima
por que
eu sinto voce dentro de mim

e eu não vou cansar de seguir
meus pés só ignoram
caminhos caminhos
onde o final é previsivel.

Eu irei ao céu
por voce
e eu sei que voce esta em algum lugar
Eu irei ao céu
por voce
eu sei voce esta por lá

Seu perfume de ervas incomum
seu rosto meigo e acertado
face rosada
olhos calmos
eu vou até a lua por voce
e eu sei que voce ja esteve lá

eu só volto do mundo
quando voce
ocupar o seu lugar.

Nenhum comentário: