Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 8 de abril de 2007

Avant gard

Nós nunca conseguimos chegar lá
lembro hoje que sempre tentavámos
mas nunca conseguimos
sonhos de sabado á tarde
delirios de paixão infantil

Hoje voce provavelmente nem lembre
hoje provavelmente voce ainda tente
eu ainda lembro
e eu ainda sonho com voce ah...

Se voce olhasse para as escadarias toda vez que visitasse aquela escola
provavelmente lembraria tambem
Se voce tocasse aquela arvore no parque
provavelmente voce lembraria tambem

Eu gosto do que é simples
e o passado é sempre um bom abrigo
das dores que esses tempos cultivam
juto da saudade

Nós nunca conseguimos chegar lá
e lembrei de voce essa tarde
lembro de voce nas poucas vezes que rezo

Acho que nunca chegariamos
e provavelmente
iremos tentar num proximo encontro
mas eu já sei
nunca chegaremos.

Nenhum comentário: