Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 28 de abril de 2007

Areia

Eu te conheço pelo cheiro e a voz
sei bem onde esta
bem alem de meus olhos
adiante de mim

sei de voce
pois sei um pouco de mim
e ao me encontrar
aos poucos
conheci voce

pois voce
voce é dentro
e em mim

voce
sim eu sei
sei voce
pois voce
é meu inicio
e fim

Eu sei de voce pela voz
escuto voce me chamar
conheço seu cheiro
perfume
que quis guardar

sei de voce por saber de mim

Nenhum comentário: