Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 28 de abril de 2007

Amor

Ai Eu tenho encontrado um amor
em cada amor
em cada pessoa de voce

Tenho encontrado amor
em tudo
e em si

E esse amor antigo
amor sem amor
o que restou da paixão

e eu sei
voce sabe
nosso amr convem
e quando eu preciso
ou voce
sempre é algo alem.

Ai esse amor me tem consumido
a mim e aos meus sonhos pequenos
ideal burgues de sentido
amor bandido

Ah...ela tem me possuido
eu e meus sonhos senis
meus sonhos pevertidos

sonho com guerras
e amadas,
navios,poesia e rum
alguma briga inacabada

e ela é so
sonho,amor e vida
olhos pro existe
parece tão triste
parece mesmo a solidão

então meus braços se estendem
meus olhos perseguem
seus passos
que cruzam no meu
caminho infantil
nos meus sonhos
de mar e conquista

Ah...
Esse amor me tem dado
o que eu tanto neguei
e voce
que eu amo
e ainda sonho
amor de outros tantos outonos
amor de um triste carnaval
saiba bem
terminei
meu amor agora é so dela
mesmo sem amor

Um comentário:

L. disse...

amor pra amar
amor pra querer
amor pra libertar

amor...