Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 13 de março de 2007

Toque meu corpo

Ela é linda
como uma montanha de de ferro e prata
me faz lembrar uma manhã de sol
seu pescoço é delicado e macio
sua boca infantil e doce

e ela tem olhos pequenos
sorriso delicioso
pele de seda e veneno
rios de orgulho
e prazer...

Ah... Voce precisa me amar
linda garota
sim voce precisa me devorar!

Roupa de pelos e nudez
vença seu pudor
e me dê o que furtar

Voce precisa me amar
Como se eu fosse seu unico amor
me amr como se eu fosse seu unico homem

Um rio corta as cidades
mil leguas de distancia até o paraiso
fronteira de dor e guerra
artificialmente soberbo

Extremadura é uma pequena ilha ao sul
contamine o seu olhar puro
com as cenas de guerra
sua vida é bela?
Bela o bastante para inspiar um filme?

Feche os olhos a cerimonia vai começar...

Nenhum comentário: