Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de março de 2007

Sonho comum

Essa noite eu tive um sonho bom
acordei sem vontade de despertar
e era você me fazendo companhia na praça central
bairro cinza e operario berlim oriental

E você vio e linda me tirou para passaer
e era como um sonho senti-la respirar...

Entrou no meu escritorio,revirou minha poesia
trouxe um pouco de haxixe
e alguma angustia

mas você veio e linda
me torou para fumar
na praça do relogio num dia normal
cerca-nos o muro abraça-nos a capital
meu lindo sonho
era eu e era você na berlim oriental

Essa noite eu tive um sonho que não quis acordar
despertei tão incomum lembrando
o ue eu ia falar

era você tão linda me chamando pra namorar
haxixe do ocidente
e algo para conversar

Quem é você?
Meu anjo bom
onde está o caminho que me leva até alguem
que me possa apontar
onde eu posso te encontrar

E era você tão linda
sem intervalo no bar
na praça do relogio
e o mura a nos segurar

Essa noite eu tive um sonho bom
e era você sem namorado

Um comentário:

Natata disse...

muito boa essa poesia
gostei igor