Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de março de 2007

Poeta Procura

Por esses dias me ocorrem tremores,medo e ansiedade.Faz algum tempo um amigo mais novo que eu me perguntou algo que hoje se eu soubesse a resposta resolveria meus problemas.Lembro disso hoje,esse amigo chegou no bar (assim como estou agora),cheio de questionametos e duvidas,mas uma pergunta que ele me fez,hoje eu queria ter a resposta.Como saber se ela tem namorado,alguem enfim...Como saber se ela gosta de mim ou esta sendo amiga apenas e o quê fazer para conseguir cativa-la?Naquele momento eu não sabia,como não sei agora,mas agora certamente resolveria 100% do problema se eu soubesse.
Ansiedade entendem?Possivelmente não(nem eu certamente).Não posso dizer que nunca fiquei assim por outra,seria uma mentira e um clichet,tive até apenas 3 namoradas,Thatiana(paradeiro desconhecido),Liz(voltou para o Paraguay) e Luise(UFSCAR),relacionametos permeados pela inocencia e o acaso,sem truques ou jogos apenas o encontro.Mas agora me parece diferente (sempre parece).Ela sorri eu me derreto,morro de ciumes se ela não me percebe ao ir embora ou mesmo fico competindo sua atenção no bar e sala,pareço uma criança aos 8 anos de idade indo pela primeira vez a escola.As aulas perdem o encanto longe dela,na sua ausencia é tudo sem proposito algum.
Eu só queria saber responder aquelas perguntas que o meu amigo me fez aquele dia,resolveria 100% certamente.
Alguem tem a cura para a ansiedade?
Estou cansado de pensar nela todas as noites,ideia fixa é inicio de loucura e eu preciso logo saber,mas tenho que a resposta seja a chave para outra porta ainda pior,uma que dá acesso a desilusão.Então é isso gente precisava desabafar de uma meneira concreta e sem metaforas,sendo direto:estou louco...

Um comentário:

Louise disse...

Belissimo Esse texto igor
quem é ela?
tudo bem eu sei
não responderá
msmo porque deve fazer parte daquela listinha de musas cujo o nome vc deixará no misterio não é msmo?

bjos