Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de março de 2007

Palhaço

Vamos beber um pouco
vamos beber até cair
preciso de um cigarro
preciso de ajuda

quero beber até cair
deixe-me cair
ah...

Sonhamos com luz e dor
alcool e força
poesia apenas
não quero glória ou amor

Deixe-me sozinho
com o meu cigarro
como um poeta antigo na ausencia do absinto
chorar meu tédio e desgraça
rir de mim
como um palhaço

Alguns nascem para os limites
eu apenas sondo a noite

Quero beber
deixe-me cair na morte

Cair na calçada
desfazer a dor

Sou um palhaço
estragando o que encenam com certa seriedade

Nenhum comentário: