Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 20 de março de 2007

Liberdade

Essa manã a liberdade tomou café comigo
duas horas atras lembrei de voce
seu sorriso correndo
feito chuva em tarde de calor
nos tropicos do meu subcontinente-coração

essa madrugada acordei de um sonho e era voce
diante da minha alma
encantando o meu inicio
um novo recomeçar

essa manhã a liberdade me disse coisas sem razão
falou de amor
e ao falar lembrei de voce

Nenhum comentário: