Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 11 de março de 2007

Graça

Seu apartamento atrapalha meu horizonte
retalha minha luz
seu lar vertical
linda e simples
quantas vezes imaginei quem habitaria aquele obstaculo de por-do-sol

Seu sorriso protestante
linda e simples
calma e alegre sua voz me desfolha como um jardim e a primavera

Seu lar retalhava meu horizonte
e assim atrapalhava meu vaporoso oficio
Imaginei tantas vezes aquela luz entrando em minha sala
varrendo meus papeis com seus feixes de cor

e hoje olho seus olhos escondidod pelas lentes do oculos
seus sorriso claro
sua voz tão quieta ah...

Você é paz e porto
barco alem mar
e eu que naufraguei
queria um jeito
um tempo de te encontrar
antes ou depois do sol...

Nenhum comentário: