Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 27 de março de 2007

Graça VIII

Me veio num sonho bom
era quase como se fosse real
seus olhos prismas de luz
sua boca detalhe do céu

Ela é linda
e fica vermelha quando me ouve
dize-la assim
falar de sua beleza

e eu sei que ela mora no meu horizonte
mas tenho comprimidos de dor
e caos
sou o rei lagarto
e preciso que ela me veja
e me ame

ela é linda...
e tem lacaios de bronze e barro
lacaios de sedução e jogos

e mesmo assim eu a amo
´pois sou o rei lagarto

Um comentário:

carlos disse...

Im lizard king!!!!

hahaha
essa é boa igor
muito boa msmo


hahahahhaa

abr