Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 20 de março de 2007

Graça VI

Tão familiar
olhar nos seus olhos me causa insonia
como se fosse nela algo por me absorver

não sei bem onde eu estava
que não havia reparado
nela que estava logo ali ao lado

alguma amiga em comum
alguma dica de livro
ri de minhas piadas
ve graça o que eu não tenho

Tão linda e simples como o céu
se o mesmo não for parte dela

notei sua voz e seu olhar me perdi...
Ela é linda e familiar como uma pintura muralista
referencia de ideal
similar e incomum
passaria sem que notasse
mas foi um dia ela sorrir
seus olhinhos pequenos
por tras das lentes
mais brilhantes,

foi só ela me olhar
e eu notar bem mais para perceber
que era linda

e bem alem era terna como
a luva vestindo a mão que treme
seu sorriso me conforta
seu olhar me faz ver
logo ali ela estava
só era eu parar e ver

Nenhum comentário: