Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de março de 2007

Graça IV

Andam dizendo que estou triste
e que passo as noites na meia luz de meu quarto
livros,poeira,poesia e Rum.

Dizem que falo pouco agora e ando até muito calado
e meu samba já não é o mesmo sem aquela alegria de bem antes disso e agora

mas ninguem sabe que meu peito anda pulsando menor
por que pulsa só.

E essa noite eu pensei em você

Andam dizendo que meu sorriso corre desfeito
mas a verdade é que não possuo mais sorriso
estou falando que amanheço
pelas margens que acordam você

se quer saber minha tristeza é só
supor que é ilusão
você não me quer




Nenhum comentário: