Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 10 de março de 2007

Estado civil

Uma noite apenas
seu nome por favor
Estado civil?

lembro que costumava olhar para o horizonte
interrompido pelo prédio onde me disse essa noite que morava

eu tenho sono
estou cansado
tenho medo
é dor

coração apagando o coração
medo de seu sorriso fragil
desfazer os muros que me guardam do que é real

Essa noite
apenas essa noite
e algum dia talvez
quem sabe assim você me diga
seu estado civil

Um comentário:

Alguem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.