Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 4 de março de 2007

Esse sabado

Esse sabado foi otimo bons e velhos amigos,os mesmos bons e velhos papos...Poesia,arte e politica,conceitos e abstrações...Nossa quanto tempo eu não fazia isso como é com sair com amigos beber até cair,ficar olhando mulher dos outros,falar alto só pra atrapalhar a conversa da mesa ao lado hahahaha.Porque aabado esta para isso,sabado esta para a cerveja e a cerveja chama am,igos que chama conversas que nunca tem fim por nunca chegarmos a conclusão alguma.Eu adoro a Bela Vista,eu amo o bairro da Lapa,seus bares e feiras,mercados oinde se encontra quase tudo,aquela porção de mariscos com Rum ou mesmo aquela dose de vodka com uma boa mortadela para acompanhar,ah...Esse sabado foi otimo,meus bons e velhos amigos,os mesmos sambas,continua linda aquela canção do Paulinho da viola,não importa essa cidade é nossa,por que bebemos,porque fumamos,por que brigamos e somos jovens e não queremos muito.Essa cidade é nossa se fosse uma canção seria um tema cheio de altos e baixos.São paulo coração de tudo o centro de nós aqueles que não dormem no ponto,esperando o primeiro trem passar.
Eu quero mais,sabados,domingos,semanas inteiras,eu quero que chova pinga e neve batidas de limão,uva ou qualquer coisa que me deixe mais confortavel em mim,quero nicotina saindo dos escapamentos dos carros e samba de breque no lugar do barulho da cidade que trabalha.
Esse sabado foi lindo,alguns telefones de garotas que jamais ligarei,telefones que talvez tenha anotado errado devido o alcool ou mesmo telefones que sequer existem,meninas lindas na meia luz das casas da paulista,garotas de olhar ausente nas vitrines da rua augusta.Ana Rosa,Mariana,Bela vista e Liberdade,Trianon-masp,é tudo lindo e nosso.eu amo essa cidade
e quando chega a noite ah...Quando chega a noite eu me apaixono.




Gostaria de agradecer aos amigos Tatu,gabriel e Henrique

abr.'.

Nenhum comentário: