Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 1 de março de 2007

des vaoux

Estou caindo
triste desleixo da humanidade
meus pés estão queimando e eu
ainda não morrerei

Nacionalismo
pedaços da doçura falsa
Ah!!!

Estou no meio
ao centro
entre todos
eu vi voce outro dia
e voce era tão linda...


ja não sei
eu apenas estou aqui
no meio dos porcos chutando sua fé
Ah...


2 comentários:

H.r. disse...

Bom blog, boa poesia, péssimo humor. Ótimo, não? Linkei no meu. Não que isso vá aumentar seu acessos. Talvez assessos, ou talvez acesos! Até!

Khaver disse...

noumetr
NBfert
hahahaa