Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de março de 2007

Ciencias Sociais

Estou muito triste
quase me derramando em sal
meus pés tem calos
tenho perfume na lembrança
ela está sozinha
sozinha...

Linda entre os livros
comercializando o conhecimento
vendendo meus dias
poesia
arte e Hitória antiga
em prateleiras organizadas por titulos

Ela é tão linda
tem olhos expressivos
me vende um titulo do Sergio Buarque de Holanda
me vende poesia
mas o lirismo esta em seus olhos

olhos
olhos
olhos...

Ela está sentada
História da arte
antropologia...

Linda ela é linda
tudo é ela
é dela

Me corte os braços
estou triste carrego um vaso no peito
vida e loucura
ela é linda
encontrei-a na prateleira de obras renascentista
olhos de mel e expressão carregam o drama
em cada instante do olhar
são peças frageis de luz e anunciação

estou triste
não sei o nome dela

Um comentário:

Tibio Shanazin disse...

Porra igor
vc num perde o vicio nhe???
fica escrevendo essas poesias
sempre para garotas que não conhecemos ou que se conhecemos
vc oculta o nome parabens igor vc é o de msmo sempre
abr.'.