Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Sub titulo do Caos

Em tela-viv jacob come um hamburguer-feliz,content en seu quintal
a alguns qlometros dali ibrahin ve sua familia morrer vitima de misseis
israelenses,ibrahin jamais voltara para casa agora ibrahin soh ve escombros em sua cidadela,beirut eh soh ruina.Eu sinto muito ibrahin mas seu pai morreu,sua mae morreu,seus parentes vivos sao apenas um punhado de pacientes em coma em algum hospital super-lotado e sem capacidade para atender as minimas necessidads.
Ibrahin eu sei que doí´muito,olhar pra casa e ver escombros,sei como deve ser triste não ter onde chorar,mas ibrahin essa magoa não vai faze-los voltar...Essa raiva não vai remediar o vazio.Eu sei ibrahin,eu sei...Todo mundo sabe como é dificil ter soh 18 anos,ver amigos morrendo enquanto o tempo passa,nao poder fazer nada alem do que se revoltar.Ibrahin eu nunca perdi meus pais,mas eu te vi hoje falando na bbc,eu nao falo arabe mas sei como doi viver,eu nao sei como e no libano
mas sabe acho que todos os garotos no libano ou aqui sentem as mesmas dores... Olha ibrahin eu nunca estive no libano,minha casa cuando volto do trabalho ta sempre todo mundo em casa.Ah...Eu sei que mesmo que eu diga tudo que sinto nada vai mudar o que marcaram em vc,olha ibrahin se serve de consolo todos os dias apartir de hj cuando eu voltar para casa sozinho vou esquecer um pouco de mim e pensar em vc,
mia cabeça doi,meu peito se aperta com as dores do mundo,chora ibrahin,mas saiba que o libano precisa de vc,o mundo nao pará msmo sendo tao grande o seu fado.
Olha ibrahin eu sei e todos os caras da minha rua sabem que vc esta certo,mas o problema ibrahin e que o mundo anda muito errado.

Nenhum comentário: