Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Seu retrato

Temos uma noite simples
fria e silenciosa
de seu quarto escuro
pela janela triste
apenas a fumaça de seu cigarro
triste recordar nossa gloria

Um sorriso simples
rosto que me cala os olhos
assim é você
Sua voz
ah...sua voz pequena e apagada
veja onde chegamos...

pensar num mundo inteiro
e sequer te dei um lar

tempos dificieis
a dor é uma eternidade
gole seco de um vinho barato

a felicidade é mesmo uma planta sem semente
soprada pelo vento
até uma rua desconhecida e fechada

Olhe para mim
é doce saber que você me espera em alguma estação
saber que envelhecerei ao seu lado
minha doce
por toda a vida
toda a existencia desde agora
entre os dias miseraveis e as noites frias
olhe para mim...

Nenhum comentário: