Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Recadinho

Oi tudo bem?
Como vai?
Que horas são?
Nossa tá calor hoje não é mesmo?

Ah...No meu tempo o temo custava passar.
Essa linha de onibus é demora.

Corre!Corre!
Pega fila
compra o livro
assista a TV.

Não!Não!

Olha duas vezes antes de atravessar.

Cadê sua namorada?
Que linda sua calça jeans
Onde você comprou?

Roubei!
Roubei!

Cadê seu pai
Onde está seu irmão

Não!Não!

Onde você foi nas ferias
Que livro você leu ano passado

Foda-se
Foda-se

Minha namorada morreu
Minha namorada fugiu
Ela menstruada
Minha namorada com colicas
Ah!!!

Foda-se
Foda-se

Cadê você
Cadê todo mundo

Foda-se
Foda-se

O pesadelo só começou...

Minha perna esquerda
e o meu tornozelo
Pedaços de carne humana

Não!Não!

Filha da puta
Vai tomar no cú

Foda-se
Foda-se

O pesadelo só começou...

Cadê sua namorada
Morreu
Foda-se
Foda-se

Perdeu as pernas
Foda-se
Perdeu o emprego
Foda-se

Conselho:

Vai tomar no cú

Um comentário:

Henrique Astronauna disse...

E ai Padre?
sempre com essa poesias hein
pow cara vc parace mais doentio em cada texto
deve ta lendo muito lord byron neh hahhahahahaa

abraços do astronauta do CEFET