Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Poema de Pablo Neruda


Eu te nomeei rainha.
Existem mais altas que tu, mais altas
Mais puras que tu, mais puras
Mais belas que tu, mais belas

Mas tu és rainha.

Quando vais pelas ruas, ninguém te reconhece
ninguém vê a coroa de cristal, ninguém vê
o tapete de ouro vermelho que pisas por onde passas,
o tapete que não existe.

Apenas surges,
cantam todos os rios d
a minha alma, as campanas estremecem o céu e
um hino enche o mundo.

Somente tu e eu
Somente tu e eu, amor meu, o escutamos
(NERUDA)


Postei essa poesia porque começo a acreditar que estou gostando de alguem e é novamente a mesma pessoa,são sonhos recorrentes,lembranças que sempre retornam,habitos e trejeitos em desconhecidas que a lembram.Ah...Eu havia prometido não me deixar assim novamente e eis me aqui novamente dessa maneira.Bobagem dizer seu nome se mesmo a lembrança dela me faz suspirar,talvez seja um refugio ou eu esteja procurando uma brecha no espaço-tempo para reviver um lindo periodo.
Dois mil e cinco aquele foi o meu ano talvez o de muita gente,mas certamente foi o meu tambem
adoraria voltar e viver apenas naquele ano.As manifestações,os conflitos e os debates,o novo emprego,as meninas do centro, o movimento estudantil,viagens,viagens,viagens e viagens
Conhecer o Paraguay,fazer amigos e inimigos,desfazer a historia e guiar os fatos pelas mãos
Acho que estou apaixonado novamente.Se eu estiver não será novamente,será apenas mais uma vez.




2 comentários:

Yaiá disse...

Ah...
Igor sempre vc neh parece que é msmo um apaixonado irremediavel
cada esquina uma paixão neh???

msmo assim gostei do texto
que pena que não é para mim

bjos...

Heliane Miscali disse...

Menino... coisa mais bonita esse blog. Roubei tuas palavras e postei no quem sou eu do orkut. Coisa mais linda. Parabéns.