Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

o pesadelo

O pesadelo só começou
cade o meu intestino grosso?
O que você fez com a minha coluna vertebral?

Eu não sei por onde andam minhas pernas
esquartejamento!

O pesadelo só começou

Cadê o meu pau?
Cadê o meu pau?
Cadê meu pau?

O pesadelo
Só começou...

Erro cirurgico
pena capital
crime hediondo...

Overdose!!!

Parafuso na cabeça
machadada na caixa toraxica
problemas no pulmão

Necropsia!

Meu pau...

Cadê meu pau?
o meu pau...

olhos avermelhados
pedaços de tecido cardiaco
Ah!!!

o pesadelo

Só começou...

soco na cara
restos de infeccionados
corrimento

operação abortada

O pesadelo
só começou

Procura-se um penis 23 cm moreno claro
ultima vez que foi visto
na minha cueca

Por favor devolver tbm minha arcada dentaria











Nenhum comentário: