Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Projeto KALININA

Eu não tenho carro
tambem não tenho dinheiro
Eu não tenho um sorriso alegre
sequer uma verdade absoluta

Sem preço ou despesas
sem compromissos
nenhuma dadiva ou virtude
sem temores

Você precisa me usar um pouco
você precisa me dar um tiro na cabeça
não...
Não...Não...Não...

Pedaços de alface
retalhos de pano
albergue no inverno
cerveja no verão

Não tenho carro
Não vou na igreja
sequer faço a barba
Eu não tenho dinheiro

Garotas...
Você precisa me usar
então me dê um tiro na cabeça

Eu não tenho carro
gosto de andar
trem
metrô
e onibus

pede a economia que eu ande á pé


Não Tenho vida social
Não ligo para comentarios
e pessoas futeis

mas se quiser ver o céu
basta apenas
olhar para cima

Sem dinheiro
e sem carro
barbudo
ah...Garota
você precisa me usar

Eu não tenho nada
sou apnas o que sou
Cópia autenticada do que fui ontem



Nenhum comentário: