Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Enfermagem


Pareço triste agora?
talvez eu só esteja confuso
(ela é enfermeira)
Doente quase duas decadas
só nos ultimos dois anos
percebi os sintomas
ah...

Ela é enfermeira!
Talvez eu só esteja delirando
ela vai fazer medicina
Estou palido
não tenho ferro no sangue
durmo o dia inteiro
insonia
insonia
(ela é enfermeira)

Estou em Bilbao agora
linda noite basca
ela parece francesa
mas é potiguá
seus olhos verdes
(ela é enfermeira)
sua boca pequena
(ela é enfermeira)
sua pele branca
(ela é enfermeira)

Estive em Cadiz
suave canção andaluz
meus comprimidos
licores
e
maços
nicotina
(ela é enfermeira)

Tardes em trasmontes
doce manhã em espanha
seu rosto
agora em outdoor's
sua saliva em minha boca
triste lembrança
saudade azul
(ela é enfermeira)



Doente quase duas decadas
só nos ultimos dois anos
percebi
os sintomas...
(ela é enfermeira)

Nenhum comentário: