Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Lilian

As vezes penso pouco
quase sempre não penso
olho para tudo
e nada me cativa na cidade enorme
na cidade apenas.

São seus cabelos claros
é sua boca fina
vermelha
vermelha.

Você é uma pintura realista-cientifica
uma muralha da china
um motivo para que eu ame
a linda berlin oriental,
o meu postal da republica democratica da ucrania.

Lilian me limito a isso
seu unico nome,
lembro apena que passavas
passava
e eu olhei...
E era lilian,

palavras sao rigidas
quando impregnadas de ideias
sonhos paenas sonhos são
quando sonhamos,
mas me diz espera um pouco deixa se desenrolar
diz por mim o que eu não ouso falar-te.

Lilian,
meu silencio é apenas
para ouvi-la melhor
que seus gestos são acordes
e sua presença uma canção,

lilian
lilian
lilian

an...


Nenhum comentário: