Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

profusos

Esta chovendo
caindo aos ralos
secando a fonte
preciso morrer
estou com medo da policia
filas
e filas,
recolhem meus documentos,
me olham apartir de cima
estou louco
perdido
distante,distante...

Chove lá fora
seguimos inexpressivos
depreciativos
relapsos.

cairemos no mundo
no mundo
e por ai tambem.

Somos isso
agora diga sim
estou perdido
calado
e arrependido

ou branco apenas.

adeus
adeus
estaremos em algum lugar

logo cairemos
logo sairemos

ainda
ainda
ainda
ainda

não sei o que dizer

Nenhum comentário: