Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Voce precisa me chutar a cara
sim eu estou na porta do seu trabalho
pedindo alguns centavos para almoçar
voce me respeitaria se eu fosse cristão
talvez ate me amasse se eu tivesse um nome ocidental

sim eu preciso comprar uma arma
e cris esta novamente com suas amigas,
preciso dar um tiro na vida social
dela
Preciso comprar pão
preciso anotar seu telefone
e se me deixarem falar
preciso comer uns pedacinhos de queijo.

Olha sou representante de uma empresa chinesa
chamada felicidade,
vendemos artigos baratos que logo quebram
o que deseja levar hoje???

Vamos la estou na porta do cinema
voce passa,
compra os bilhetes as 18:43
para a sessao das 19:00
entra dois minutos atrasada
sempre senta nas poltronas ao centro
apagam-se as luzes
no mesmo instante que voce chega na sala,
qual o filme mesmo voce
se pergunta,
ah...aquele que a revista recomendou.

Voce deveria escorregar pelas minhas veias ate chegar no cerebro
vamos la eu adoraria ficar em coma
e se voce me desse um tiro na cara
saiba que eu lhe seria grato por toda minha vida,
estou na missa
não tenho RG,
voce deveria me queimar
me queimar
me roubar!

Quero um cigarro
quero uma bala
vamos la
me enterre no seu quintal
voce deveria me dar um chute na cara!

Sim eu perdoei a jesus cristo e seus amigos...

Nenhum comentário: