Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Sim voce sabe que estou para baixo,
tenho colhido rosas em suas veias e feito festas
nos meus braços,eu acho que deveriamos desaparecer
no fim do ano vou para a bolivia,
acho que voce sabe porque estou aqui
acho que voce sabe o que me trouxe aqui.

Voce sabe e eu sei,
voce sabe e eu sei
e eu sei,

quero dobrar a esquina
da existencia e pixar o muro da sua vida
vem comigo minha criança
me faça menor de idade
me faça imigrannte ilegal
eu quero ser preso por trafico de drogas,
sim eu sei,tenho certeza que voce sabe
Ah!!!

Entao me enforque com mentiras
me esfole com insultos
eu quero o inferno
e quero agora,
sim voce me chama de obsceno
e eu so posso te responder uma coisa
engole essa.

Meus amigos estao se jogando da janela
parecemos gatos
brincando de contar as vidas
e a policia logo vai chegar,
piscinas de morfina e peyott,
dourado paraiso de farsas,
voce sabe como ninguem que eu sei...
Somos os caras do cefet,
moramos no bloco A14
e nem o tempo tem coragem de passar por lá´
eu nao tenho amigos ricos
e eu só tenho voce
e eu só tenho alguns centavos
mas sempre bebo algo no bloco C32

passo as semanas atormentando o semanario
a assembleia de ensino
a assembleia de ensino
eu não li o regimento interno
acho que matarei a proxima aula
tem coisa nova
atras do morro branco.

Preciso mudar
nao sei como falar isso
mas preciso mudar
para te irritar,
brincamos de filme mudo
trocando cenas onde voce some e eu fico
onde eu me afasto
e voce resiste,
eu quero te evitar
voce precisava me conhecer
eu ja sorri algumas vezes...

Nenhum comentário: