Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 5 de agosto de 2006

Pareço mais triste quando ando na chuva o dia se estende sem razão enquanto escuto meus delirios...Sou aquele dentro do seu peito
e estou cansado de ser esquecidocomo se minha voz fosse um soco no vazioou mesmo um cristal estilhaçado,ainda sou aquele que se apresenta oco e mudo...
Dentro da tarde,sempre existe um passaro melancolicoe suas asas falamde temor,me dizem de solidão e guerra em minha alma,
cada dia se fecha em meus olhos como trigo e luz...Em meus sonhos cada instanterevela uma saudade,uma ausencia do que é vermelho!
de

Nenhum comentário: