Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

homenagem a MTV

Cara eu estou assitindo tv
e nao posso olhar para o mundo
e voce deveria fazer sua parte
mas é que eu tambem nao faço a minha

e estamos sempre nos lamentando
quaquer motivo é razão e voce
quase sempre nunca sabe o que esta acontecendo.

Cara eu sei o que e ter 18 anos
eu sei o que e ter medo da policia
é´eu sei e muita gente sabe tambem
mas hei cara que legal a tv no domingo né?
Nossa deus abençoe a MTv,
eu quero que o mundo saia do ar !

Amistoso da seleção,
feriado nacional,
fome e desemprego,
novo clip gospel,
e deus é um artigo barato na boca dos hipocritas.

Sim eu quero encenar um filme mudo,
quadro a quadro
com cenas tragicas e comerciais,

Somos tão legais

e quem vai ligar para o que dizemos

se usarmos essas roupas

Nenhum comentário: