Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

eu te odeio

Eu odeio voce
sim eu odeio voce,
pois e tudo igual depois de voce,
perdi o rumo desfiz o meu caminho
me calei.

Quando olho para uma multidao logo vejo voce
mas é so minha mente pregando uma peça

todo perfume tem seu cheiro se for suave e doce

Sim eu odeio voce,como eu poderia nao odiar
passo noites sem dormir pensando em voce
e nas noites que durmo sonho com voce,

Voce precisa me fazer um favor
seja gentil quando me partir o coraçao
voce precisa
me fazer um
favor
seja pior do que parece

eu preciso te odiar
eu preciso te odiar
pois com tudo isso
é impossivel encherga-la como apenas uma amiga

eu preciso mesmo e de uma revoluçao para lutar
de um motivo heroico para morrer
nao estava nos meus planos te conhecer
eu jamais esperaria o amor

portanto eu preciso te odiar
para que em mim reste apenas
a dor dos passos que nao dei
para que em mim repouse apenas meu fardo
quando findar minha quota.

Nenhum comentário: