Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Estamos no seculo 21
depois da ultima noite de sono e loucura
não podemos falar essas coisas aqui
mas estou caindo aos poucos
universo submerso de dor e torpor
seculo azul esse que vivemos...

Quero uma lança no peito
me agrada a ideia de morrer como são sebastião
quero uma lança em meu peito que esse já não me vale

essa noite sonhei que a lua pegava fogo
e suspeito que sonhei pela metade
porque eu sei quem
incendiou a lua
ah...

Estou na porta de abril
entre fotos e o dia que eu descobri voce
triste fim
largo fardo
inexpressão
sujeira e noticias breves
estou mudo
estou louco
eu quero voltar para casa
eu quero um caminho suave para minha infancia

Eu quero uma viagem surda pelos seus sentimentos
para que voce ouça cada um de meus desejos
cada um de meus pesares
estou apagado,
sim eu matei as chances
eu distorci a verdade
e enterrei num lugar desconhecido.

Quero beber algo que me faça ser esquecido
se me ama me odeia
quero desfazer o brilho nos meus olhos,
secar o sangue me minhas veias
e apagar meu endereço
que te faz link em meus
dias.

Nenhum comentário: