Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 11 de agosto de 2006

cher at voun pour

Voce parece um pedaço de metal
corto o caminho
desvio da vida
recorto o jornal
eu sou um cara normal
e voce precisa dançar comigo.

Me roube a vergonha na cara
eu preciso
sim eu preciso
estou duas doses adiante do mundo.

Preciso roubar seu coração
para enfim,
vende-lo no mercado negro de orgãos
estou no mundo
estou no mundo absurdo.

Deixe eu sorrir um pouco
e provar que posso ser falso tambem

eu quero dormir eternamente.

Preciso injetar vitamina
eu estou no caribe
eu soun ingles
eu estou na frança
e adoraria morar em oscou...

Voce precisa
e eu estou caindo
caindo
deixando
deixar...
Me oprima pelos cantos
pelos cantos...

Sim estou na avenida le rouset
numero 345,
ninguem vai morrer
e estou caindo
e estou morrendo
puor miri
puor miri
et vonte
chei et iul
lalalalalalalalalalalalalala

eu preciso enforcar meu dia
com uma injeção de animo e prazer


Nenhum comentário: