Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Carta

Tenho medo dos caras do bloco D
quero quebrar o muro da minha vida
desfazer os comentarios idiotas
e panfletar os motivos economicos
e sociais da ternura futil dos sorrisos

eu preciso cuspir no centro
rasgar as materias de agosto e setembro
sou inexistente
...

Nada me da mais prazer que a confusão
preciso dormir
preciso cair na realidade.Sim moro no bloco D
e eu tenho medo dos caras que andam comigo...

voce precisa saber o que fizemos noite passada
noite passada
noite passada
sou um cara normal querendo
voltar para casa depois de um dia
extressante de trabalho e pensamentos

Sou um cara apagado pelos muros do meu bairro
e sempre volto sozinho para casa.

Nenhum comentário: