Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Bel-hahn

Sim perdoei jesus cristo e cada um de seus doze apostolos
e apesar de nao ser budista admiro a paz
Oh...minha querida voce precisa conhcer para excluir
voce precisa amar para punir
não existe repressão
se voce não existir...

Eu quero um pouco de alcool,
voce pode me descartar mas não pode me esquecer,
estou entre suas paginas e parece dificil me apagar
sou sujo e maldito
mas tenho dignidade.

meus pés estão podres
sua alma esta arruinada
voce gostaria mesmo de me conhecer melhor???

Ah...voce esta presa
eternamente presa a liberdade
que desolante
mas tenho que dizer:
voce esta morta querida
sua namorada ja arrumou outra,

que vergonha morrer assim
mas eu
eu nao morrerei
sou sujo demais para morrer

a censura humana
jamais ousara
calar minha boca obscena!

gato-burgues
de botas e alcool
eu sou rato
rato
eu sou maldito.
Cancelem minha salvação
não estou disposto a ser perdoado

Sim perdoei krhisna e toda a casta de sectos,
beijei a mão da prostituta velha,
preciso romper
preciso
cuspir
preciso fumar um cigarro.

Nenhum comentário: